Cadastrar Promoção Look Campeão Riachuelo Cartão Midway Visa: Viagem Catar e Vouchers

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Look Campeão Riachuelo Cartão Midway Visa: Viagem Catar e Vouchers

Fazendo o seu cadastro na promoção Look Campeão das lojas Riachuelo utilizando o seu cartão Midway Vida é possível concorrer aos prêmios dessa campanha premiada, verifique as informações para garantir a sua participação e também concorrer à vouchers e uma incrível viagem para Copa do Mundo 2022.

O mundo está de olho no Catar esse ano por causa do Copa do Mundo FIFA 2022 e através da mais nova promoção especial do cartão da Riachuelo é possível concorrer à viagens e outros prêmios incríveis. É claro que você vai querer ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção, então é só ficar de olho nos detalhes para também ter a chance de concorrer e não acabar ficando de fora dessa oportunidade realmente imperdível.

Promoção Look Campeão Riachuelo Cartão

Com o seu cartão RCHL VISA você possui diversas vantagens e benefícios incríveis ao realizar suas compras e também tem a chance de participar das melhores promoções com valiosos prêmios, aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação nessa ação e ter a chance de se dar bem sendo um dos ganhadores na premiação de destaque.

O passo inicial para participar da promoção é entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, preencha todos os campos e finalize o seu registro. O próximo passo para participar da promoção Look Campeão é realizar compras com o seu cartão já cadastrado, compras no valor superior à 50 reais já garante 1 número da sorte para efetivar a sua participação na campanha especial, os clientes que realizarem compras na Riachuelo vão garantir cinco números da sorte, aproveite essa dica para ter maiores chances de ganhar nessa promoção de destaque.

A promoção está oferecendo mais de 830 vouchers no valor de 150 reais para ser gasto na própria loja da Riachuelo e como prêmio principal estão sendo ofertadas 7 viagens para o Catar Copa do Mundo 2022 com direito a levar um acompanhante, será um pacote turístico com direito a tudo pago!

A promoção é válida do dia 10/06/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.