Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Clear Me Patrocina: Prêmio 300 mil reais e viagens

Nenhum comentário

A promoção Clear Me Patrocina está oferecendo um grande prêmio no valor de 300 mil reais e para os fãs de futebol ainda tem viagens para Europa para assistir jogo do CR7(Cristiano Ronaldo) a grande estrela do futebol mundial e também viagem para Estados Unidos, Austrália ou Nova Zelândia para acompanhar um jogo da incrível jogadora Marta do categoria futebol feminino destaque em todo o mundo.

Promoção Clear Me Patrocina

Adquirindo produtos Clear no período válido da promoção e realizando o seu cadastro é possível garantir a sua participação na promoção e ter a chance de concorrer na maravilhosa premiação. Atente-se à todos os detalhes e entre nessa o quanto antes para começar a torcer e ter a chance de se dar bem levando o grande prêmios final ou as viagens que estão sendo oferecidas aos ganhadores da campanha premiada.

Como Participar da Promoção: É realmente fácil participar dessa campanha, comprando qualquer produto Clear você já vai estar apto à fazer o seu registro na campanha para participar e concorrer na premiação apresentada.

Cadastrar na Promoção: Só será possível concorrer aos prêmios quem realizar a inscrição na promoção, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações que estão sendo pedidas, coloque tudo certinho e não esqueça de informar a foto do seu cupom de compra fiscal que contém o COO ou SAT e você já vai estar concorrendo aos prêmios.

Quem desejar também poderá fazer o cadastro através do Whatsapp enviando mensagem para o número (11) 3181-0037. Não deixe de se cadastrar pois somente assim é possível concorrer na premiação.

Quais são os prêmios: Quem efetivar a participação poderá concorrer à prêmios no valor de 100 e 500 reais. Nos sorteio tem prêmios oferecidos no valor de cinco mil reais e ainda tem duas viagens incríveis, uma para Europa para ver o incrível jogador CR7 que é jogador do Paris Saint-Germain na França e outra viagem para assistir a habilidosa Marta jogadora de futebol nos Estados Unidos, Nova Zelândia ou na Austrália.

Ao final da campanha premiada, tem um super prêmio no valor de trezentos mil reais oferecido em barras de ouro! Ingresse nessa hoje mesmo e torça para estar entre os ganhadores.

A campanha acontece do dia 09/06/2022 até o dia quatorze de agosto de 2022.

Nenhum comentário :