Promoção África do Sonho Arranjos Express e Sapatop - Concorra Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção África do Sonho Arranjos Express e Sapatop - Concorra Viagem

Seu sonho em conhecer à África pode se tornar real através da nova promoção Arranjos Express e Sapatop! Acaba de ser lançada a promoção especial que oferece pacote turístico para à África no valor superior à 20 mil reais e você pode levar um acompanhante, confira os detalhes e aprenda a participar hoje mesmo da ação especial de destaque.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação nessa promoção incrível e você também pode garantir a sua participação, adquirindo produtos nas lojas Sapatop e Arranjos Express o cliente pode garantir um cupom para participar facilmente dessa grande ação premiada, não fique de fora e aproveite hoje mesmo.

Promoção África do Sonho Arranjos Express e Sapatop
Foto: Divulgação da Promoção África do Sonho

Como Participar da Promoção: Compre o valor de 160 reais nas lojas participantes e você garantirá o cupom da promoção que deve ser preenchido e depois colocado na urna da campanha para concorrer na premiação.

Cadastro na promoção: O cadastro vai ser feito ao preencher o cupom que você ganhou, lembre-se de preencher tudo certinho e também responder a pergunta da promoção para ter a chance de ganhar a viagem que está sendo oferecida.

Premiação: Está sendo oferecido um pacote turístico com direito à viagem para África do Sul de 7 dias, passagens, traslado, hospedagem com direito à refeição e safari incluso o ganhador ainda poderá levar um acompanhante. As informações estão à sua disposição no site oficial.

A promoção é válida entre os dias 06/06/2022 até o dia seis de julho de 2022, campanha válida para AM, DF, ES, MG, MT, PE, RJ e RS. Verifique as cidades participantes e não deixe de participar.