Promoção Sempre em Dia Portocred - Sorteio Tvs até o final do ano 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sempre em Dia Portocred - Sorteio Tvs até o final do ano 2022

A promoção Portocred 2022 Sempre em Dia está oferecendo diversos televisores aos clientes até o final do ano e você não pode deixar de participar para também ter a chance de concorrer na premiação! Verifique os detalhes dessa ação e garanta a sua participação facilmente, muitos clientes já estão concorrendo à televisores tela grande e você também pode entrar nessa.

Podem participar da campanha sempre em dia clientes Portocred no período válido que estejam com o pagamento em dia, assim será possível garantir cupom da campanha para concorrer na premiação oferecida. 

Promoção Sempre em Dia Portocred

A participação acontece de forma automática, basta estar em dia com o pagamento e assim terá direito à um cupom por CPF todo mês durante o período que a campanha acontece, são muitas chances de ganhar um televisor novinho e você não pode ficar de fora.

A ação é válida para operações de crédito que possuam ativas e/ou liquidada, fique de olho para não perder a chance de participar entre os dias 03/05/2022 até o dia 31 de dezembro de 2022. As informações estão contidas no site oficial Portocred.

Tem sorteio de prêmio todo mês no valor de 2.500 reais que tem como sugestão de uso a compra de uma televisão Smart, aproveite.