Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pneu é na Transcontinental FM: 1 Jogo por semana SIM Pneus

Nenhum comentário

Olha só que promoção maravilhosa acontece no Instagram da rádio Transcontinental FM, é a campanha "Pneu é na Transcontinental" onde está sendo oferecido 1 jogo novinho por semana e você poderá ter a chance de ser um dos ganhadores, siga os passos e a sua participação poderá ser efetivada facilmente. Com a aproximação das férias no mês de julho essa campanha está em destaque.

O modo de participação nessa promoção é fácil e o interessado nem precisa comprar nada! Seguindo alguns passos simples, você também poderá ter a chance de se dar bem nessa campanha que acontece na rede sociais de fotos de maior sucesso no mundo.

Promoção Pneu é na Transcontinental FM

Para garantir a sua participação é só seguir os perfis da SIM Pneus @simpneus e também da rádio Transcontinental FM @radiotrans no Insta, na postagem da promoção é necessário marcar dois amigos e também responder a pergunta da promoção 'Qual é a sua oficina de confiança', siga esses passos simples e a sua participação estará garantida na promoção.

Quem participar concorrerá à vouchers no valor de dois mil reais casa um para ser usado em compra de pneus e serviços nas lojas da SIM Pneus, campanha válida do dia 10/06/2022 até o dia oito de julho de 2022. Ação é válida para São Paulo região metropolitana, garanta a sua participação e não deixe de indicar seus amigos.

Nenhum comentário :