Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 1 Ano grátis de Shopee Aniversário 7.7 com 500 reais toda semana até 08/07/2022

Nenhum comentário

Você não pode ficar de fora da promoção de aniversário Shopee 2022 que está oferecendo o prêmio de quinhentos reais por semana durante um ano inteiro e você pode ser um ganhador! Aprenda a participar da promoção de destaque e não deixe de indicar aos seus amigos para eles também terem a chance de ganhar nessa campanha incrível de sucesso.

Já podemos adiantar que é super fácil concorrer na premiação da promoção especial do app Shopee e ter a chance de ganhar o prêmio oferecido, as pessoas que utilizando o aplicativo sempre garante preço baixo na hora de comprar produtos e agora também é possível concorrer nessa grande premiação da promoção especial de aniversário, é claro que essa data tão importante não iria passar em branco.


Para garantir a sua participação é só juntar 10  moedas Shopee e trocar por um bilhete da sorte, realizando esse procedimento simples você já garante a participação e vai estar concorrendo à um ano de Shopee de graça, já pensou levar esse ótimo prêmio. É importante dizer que as pessoas que desejam participar dessa promoção não precisam nem realizar o cadastro, assim fica ainda mais fácil e simples concorrer ao prêmio.

Faça a sua compra de vendedores que são indicados na plataforma ou também na loja oficial dos vendedora e você garante moedas, aproveite e faça avaliação dos produtos, realize comentários, faça check-in todo dia e não deixe de indicar Shopee aos seus amigos para também realizarem compras.

Faça tudo certinho e você poderá ser um dos sete ganhadores da promoção, cada um vai levar o prêmio de quinhentos reais por semana para poder gastar na Shopee, imagina só levar esse prêmio hein? São várias semanas fazendo comprar de graça com um total de mais de 25 mil reais por cada ganhador. As informações da campanha estão à sua disposição no site oficial.

A promoção de aniversário app Shopee acontece do dia 26/06/2022 até o dia oito de julho de 2022, ação válida em todo o país.

Nenhum comentário :