Cadastrar Promoção Você no Catar Cartão SicoobCard Visa: Ingressos Copa do Mundo 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Você no Catar Cartão SicoobCard Visa: Ingressos Copa do Mundo 2022

Cadastre o seu cartão SicoobCard Visa na promoção "Você no Catar" e tenha a chance de concorrer à prêmios que todos desejam nesse ano de Copa do Mundo! Estão sendo oferecidos ingressos e você pode ter a chance de ser um dos ganhadores que vão se dar bem nessa oportunidade.

Quem possui cartão Sicoobcard Visa deve ficar de olho nessa promoção que vem chamando bastante a atenção, o modo de participação é bem simples e os prêmios são realmente incríveis, verifique as informações para você também participar e ter a chance de concorrer.

Promoção Você no Catar Cartão SicoobCard Visa
Foto: Divulgação Promoção Você no Catar Cartão SicoobCard Visa

Como Participar: Para participar é só se cadastrar e depois utilizar o seu cartão em compras no valor a partir de 5 reais, assim você já pode juntar cupons da sorte para concorrer aos prêmios da promoção.

Cadastrar na Promoção: Quem deseja participar dessa promoção deve inicialmente entrar no SITE OFICIAL para realizar o seu registro na campanha, preencha tudo certinho e depois é só usar o seu cartão em compras, concentre suas compras no cartão cadastrado para ter a chance de ganhar prêmios.

Prêmios: Estão sendo oferecidos 10 pares de ingressos para jogos regulares da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar, garanta a sua participação e fique na torcida para ganhar.

A campanha acontece do dia 01/06/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022, em caso de dúvidas é só consultar o regulamento completo da campanha que fica à sua disposição no site oficial.