Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Girabank Eu Amo Giraclub Carlinhos Maia - Sorteio de motos e carros

Nenhum comentário

O banco digital do Carlinhos Maia chegou e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção especial "Eu Amo Giraclub" que está oferecendo ótimos prêmios, aproveite para se cadastrar e garantir a sua participação para concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Muitas pessoas já fazem parte do Girabank, ao verificar nas redes sociais as pessoas só elogiam o banco do Carlinhos Maia, já no lançamento está sendo apresentada a promoção especial oferecendo muitos prêmios, veja os detalhes para você garantir a sua participação e também concorrer, já pensou ganhar uma moto ou um carro novinho nessa chance?

Promoção Girabank Eu Amo Giraclub Carlinhos Maia

Participar Promoção: Participe baixando e realizando o seu cadastro no Giraclub, que é o clube com benefícios custando apenas o valor de R$ 9,90 por mês, assim será possível concorrer na premiação que está sendo oferecida na promoção do banco do Carlinhos Maia.

Prêmios: Ao participar é possível concorrer à motocicletas Honda CG 160 0KM, o prêmio será entregue em cartão de crédito sem a função de saque no valor de doze mil reais, a moto é sugestão do uso do calor.

Além das motos, também vai ser sorteado dois carros novinhos Renault Kwid 0KM no valor de 64 mil também entregue em cartão de crédito! Aproveite para ingressar hoje mesmo nessa promoção. Os detalhes estão no site oficial da campanha.

Essa campanha acontece do dia 01/06/2022 até o dia vinte e três de setembro de 2022.

Nenhum comentário :