Cadastrar Aniversário 48 Anos Lopes Supermercados Promoção 2022 - Tiago Abravanel

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 48 Anos Lopes Supermercados Promoção 2022 - Tiago Abravanel

Você que é cliente dos supermercados Lopes já pode fazer a festa e comemorar os 48 anos da rede com prêmios todos os dias e o sorteio de viagens inesquecíveis, essa campanha é apresentada pelo ator Tiago Abravanel e você não pode deixar de conhecer e também efetivar a sua participação realizando o seu cadastro para ter a chance de ganhar.

Pode comemorar pois a promoção de aniversário Lopes Supermercados 2022 apresenta mais de duzentos mil reais em prêmios, na categoria raspou, achou, comemorou, muitas pessoas ganhar brindes e ainda tem os sorteios dos prêmios especiais, a campanha já vem chamando a atenção e se destacando pela apresentação do famoso Tiago Abravanel, não deixe de conhecer as informações e efetivar a sua participação.

Aniversário 48 Anos Lopes Supermercados Promoção

A rede de supermercados Lopes dispensa as apresentações pois sempre oferecer o melhor para seus clientes apresentando preço baixo dos produtos das grandes marcas, ofertas e ótimas promoções durante todo o ano, dessa vez, você tem a oportunidade de participar da campanha de aniversário e concorrer à incríveis prêmios.

    Você que sempre acompanha as promoções mais atuais para concorrer à prêmios, com certeza, vai garantir a sua participação no aniversário Lopes 2022 realizando o seu cadastro e já garantir a chance de levar um prêmio, ainda poderá participar dos sorteios da premiação de destaque.

    Participar Promoção Supermercados Lopes 2022

    É fácil participar da promoção especial dos supermercados Lopes que comemora o aniversário da rede, os clientes que tem interesse em concorrer na premiação devem ter cadastro no Clube Lopes para realizar compras e habilitar a raspadinha e concorrer à prêmio na hora, o valor de cem reais já garante a sua participação e você já pode concorrer também nos sorteios dos demais prêmios que estão sendo ofertados. Compre produtos da marca Lopes e você garante mais chances de ganhar, esses produtos oferecem o dobro de chances de ser contemplado na campanha premiada.

    Cadastrar na Promoção Aniversário 48 Anos Lopes

    Para garantir a sua participação você deve ter cadastro na promoção, você deve realizar o procedimento pelo aplicativo Clube Lopes, baixe hoje mesmo e faça o seu cadastro para concorrer aos prêmios da promoção, com o app você tem diversas vantagens, benefícios e ainda tem a chance de concorrer à prêmios na promoções dos supermercados Lopes. As informações constam no site oficial junto com o regulamento completo da campanha.

    Prêmios da Campanha 

    A garantir a sua participação você tem a chance de concorrer à prêmios na hora, tem prêmios em vales compras nos valores de 50 reais, 250 reais e 500 reais na categoria "Raspou, Achou, Comemorou" e ainda tem sorteios de 48 super viagens e você que é cliente fiel tem grandes chances de ganhar.

    Sorteios e Ganhadores

    Acompanha os sorteios da promoção no site oficial para saber quem são os ganhadores das viagens que estão sendo oferecidas, fique de olho nas atualizações e torça bastante para você estar entre os vencedores da campanha de muito sucesso no momento.

    Participe da promoção Lopes Supermercados aniversário 2022 do dia 30 de julho até o dia trinta e um de agosto.