Cadastrar Promoção 25 anos Primato Supermercados Aniversário 2022 Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 25 anos Primato Supermercados Aniversário 2022 Show de Prêmios

Na promoção de aniversário dos supermercados Primato(Cooperativa Agroindustrial) o cliente tem a chance de concorrer à muitos prêmios realmente ótimos, para você não ficar de fora só é preciso seguir alguns passos e efetivar a sua participação, tem kits churrasco e muita carne para os ganhadores da campanha que festeja o aniversário da rede de destaque.

Supermercado Primato oferecem ótimas ofertas aos seus clientes se você ainda não conhece, aproveite para conferir e começar a economizar nas suas compras e também participar na mais nova campanha de aniversário com diversos prêmios realmente incríveis.


Para participar é só fazer compras no valor de 50 reais e depois a sua inscrição para ter a oportunidade de concorrer na premiação da campanha de destaque, muitos clientes já estão participando e ficam na torcida para ganhar, que é cliente PRI+ tem chance em dobro de ganhar na promoção.

Para garantir a sua participação é preciso entrar no site oficial para cadastrar seus cupons da promoção, quem já é cliente o primais o cadastro na promoção será automático, garanta a sua participação o quanto antes pois o primeiro sorteio já acontece no dia 30 de julho.

Os prêmios da promoção são ótimos, são 500 kits churrasco contendo bolsa térmica e 10kg de cortes selecionados, tem picanha bovina, costela bovina ripa angus, coxa e sobrecoxa de frango desossada, filé de peixe tilápia, picanha suína e pernil ou paleta suína, cada um dos kits custa aproximadamente duzentos e cinquenta reais.

A campanha já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 21 de dezembro de 2022.