Cadastro Experimentar de Graça Miojo Chocolate e Beijinho Novos Sabores Doce

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Experimentar de Graça Miojo Chocolate e Beijinho Novos Sabores Doce

Que tal ter a chance de experimentar de graça os novos sabores de Nissin Lámen Miojo nos sabores doce versão chocolates e beijinho? Essa oportunidade lançar pela "Home Tester Club" você pode fazer o seu registro e receber os novos sabores de miojo de graça para experimentar, veja os detalhes e aproveite hoje mesmo para se cadastrar e receber o produto para testar os produtos recém apresentados pela marca.

Experimentar de Graça Miojo Chocolate e Beijinho

A mais nova ação vem fazendo um grande sucesso e você poderá conhecer os dois novos sabores que vem chamando a atenção dos consumidores por serem doces, muitas pessoas aguardam o lançamento do miojo no sabor de chocolate e também beijinho, essa é uma ótima opção para sobremesa ou quando dá aquela vontade que todos nós temos de comer um docinho, não é mesmo? Essa pode ser a melhor opção pois se torna uma sobremesa fácil e rápida de fazer e agrada a todos, vale lembrar para quem ainda não conhece que o Miojo na versão chocolate e beijinho deve ser feita com leite ao invés de usar água, são apenas quatro minutinhos para o seu miojo doce ficar prontinho e você aproveitar.

Para ter a chance de participar é fácil, basta acessar o SITE OFICIAL da campanha e fazer o seu cadastro, preencha todas as informações do formulário de inscrição e depois é só seguir alguns passos simples para garantir a sua participação, se você já possuí o cadastro por ter participado de campanhas anteriores é só se logar e procurar pelo banner da campanha Miojo. Será necessário responder uma pesquisa e se possível gravar dois vídeos, um preparando o produto e outro contando a sua experiência do que achou do novo sabor de Miojo doce. É importante dizer que a ação é confidencial e não pode ser compartilhada nas rede sociais que você mais utiliza, faça hoje mesmo o seu registro e aproveite essa oportunidade que acabou de chegar para você testar grátis novos sabores de Nissin Miojo 2022 Chocolate e Beijinho.