Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Andorinha 48 Anos Hiper Center Aniversário 2022: Prêmios Toda Hora

Nenhum comentário

Tem prêmios toda hora na promoção do aniversário de 48 anos Andorinha Hiper Center, os clientes tem a chance de comprar com preço baixo diversos produtos em oferta e ainda de ganhar um prêmios na campanha especial que comemora o aniversário 2022 da rede, verifique as informações e garante a sua participação.

Andorinha Hiper Center se destaca pelo ótimo atendimento e sempre apresentar os melhores preços para seus clientes, quem está sempre atento(a) também não perde a chance de concorrer à prêmios nas promoções que acontecem por lá, dessa vez, será possível participar da promoção e concorrer à prêmios toda hora.


Para ter a chance de participar é necessário cadastrar na promoção, para isso é necessário o cliente baixar o aplicativo "Cliente Amigo" e realizar o preenchimento o formulário de inscrição, o cliente que preferir poderá fazer o seu registro na promoção através dos totens que ficam nas próprias lojas Andorinha Hiper center. Estando devidamente cadastrado na promoção é só realizar compras no valor de cem reais e garantir o seu cupom para concorrer, pague suas compras com o cartão Andorinha e tenha três vezes mais chances de ganhar na promoção de aniversário 48 anos.

Os clientes tem a chance de concorrer à mais de 300 mil reais em prêmios que são distribuídos durante o período da campanha em celulares Samsung Galaxy A03 e vales-compras de mil reais durante 12 meses para 1 ano de compras grátis, não é demais? Já pensou em ficar sem se preocupar com as compras de supermercado por um bom tempo e ainda tem sorteio de dois carros novinhos Toyota Yaris SD XL automático, garanta hoje mesmo a sua participação para ter a oportunidade de ganhar, saiba mais detalhes no site oficial.

A campanha acontece do dia 28/07/2022 até o dia nove de setembro de 2022, ação promocional válida em São Paulo.

Nenhum comentário :