Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Bola na Rede Bosch na Mão Televisores 50 Polegadas

Nenhum comentário

Acaba de chegar a promoção produtos Bosch que oferece centenas de televisores com tela grande para você assistir aos jogos da Copa do Mundo com imagem incrível. Na promoção "Bola na Rede Bosch na Mão" você adquiri um produto participante para realizar o seu cadastro e concorrer.

Você pode aproveitar para comprar o presente para o dia dos pais 2022 e ainda garantir a sua participação nessa promoção, já pensou você estar entre os vencedores que vão levar uma televisão com tela grande para casa e poderá acompanhar aos jogos da copa e torcer bastante para a seleção.

Promoção Bola na Rede Bosch na Mão Televisores 50 Polegadas
Foto: Divulgação Promoção Bola na Rede Bosch na Mão

Para participar da promoção bola na rede Bosch na mão é fácil, o interessado precisa comprar o valor de cento e cinquenta reais de qualquer produto participante da promoção pode ser ferramenta ou acessório do Grupo Bosch. Participam dessa promoção as marcas Bosch, Skil, Dremel, Freud e SIA, qualquer produto adquirido no valor que consta no regulamento garante a sua chance de fazer a inscrição e concorrer.

Os participantes que desejam ter maiores chances de ganhar nessa promoção devem comprar ferramenta + acessório no mesmo cupom ou nota fiscal, esse procedimento garante números da sorte em dobro.

Após ter efetuado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção e gerar o seu número da sorte para concorrer na premiação que estão sendo oferecida. Quem participar vai concorrer à mais de cem televisores de 50 polegadas, não é incrível? Os ganhadores vão assistir aos jogos da Copa do Mundo em alta definição com tela grande, são 300 mil reais em prêmios nessa campanha dos produtos do grupo Bosch.

Garanta a sua participação do dia 01/07/2022 até o dia 28 de setembro de 2022.

Nenhum comentário :