Promoção Compra da Sorte Supermercado Amigão, Cidade Canção e São Francisco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Compra da Sorte Supermercado Amigão, Cidade Canção e São Francisco

A promoção "Compra da Sorte" dos supermercados Amigão, Cidade Canção e São Francisco vai premiar milhares de clientes com prêmios na hora no valor de cem reais e você pode ter a sorte de ser um dos grandes contemplados. A campanha de SCD(Companhia Sulamericana de Distribuição) sem chamando a atenção dos consumidores e essa chance de ganhar prêmios é realmente imperdível.

Essa promoção é realmente um festival de prêmios já que estão sendo distribuídos mais de 3.800 prêmios para os participantes, compreenda os detalhes e a sua chance de ganhar um prêmio instantâneo vai estar garantida.

Promoção Compra da Sorte Supermercado Amigão

Para ter a chance de concorrer é moleza, basta comprar o valor de 50 reais nas lojas aderentes da promoção dos supermercados Amigão, Cidade Canção ou São Francisco e você já tem a chance de concorrer na premiação.

Ao participar, você tem a chance de ganhar um prêmio no valor de cem reais na hora na hora, não é demais? São 385 mil reais em prêmios e você pode ser um dos grandes vencedores. Campanha válida para cidades participantes em MS, PR e SP. As informações estão à disposição no site oficial para você tirar possíveis dúvidas.

Garanta a sua participação do dia 01/07/2022 até o dia 15 de agosto de 2022.