Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Multifarma 2022 Multi Prêmios e 2 Motos

Nenhum comentário

Já iniciou a promoção Multifarma Multi Prêmios edição 2022 onde acontece sorteio de duas motos e super prêmios aos ganhadores. Garanta a sua participação e tenha a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos. Aprenda a participar da promoção e um dos prêmios da campanha poderá ser seu.

Oferecendo sempre o melhor aos seus clientes a Multifarma lança a promoção de destaque com muitos prêmios, realizando compras de produtos válidos é possível garantir a sua participação e depois é só torcer bastante para ser premiado(a).

Promoção Multifarma 2022 Multi Prêmios

Quem deseja participar dessa campanha precisa realizar compras no valor de cinquenta reais em produtos das seções de beleza e higiene nas lojas que são associadas ao grupo Multifarma, assim é possível garantir um cupom para preencher e concorrer aos prêmios. Após preencher o seu cupom corretamente é só colocar na urna e começar a sua torcida.

A premiação dessa promoção é realmente de destaque, estão sendo oferecidas duas motos, fritadeira, panela elétrica, multiprocessador, aspirador robô, caixa de som, micro-ondas, cafeteira e smartphone da marca Samsung. Você pode conferir todos os detalhes da ação no Instagram Oficial da empresa.

Campanha com validade dos dias 01/07/2022 até o dia trinta e um de dezembro de 2022.

Nenhum comentário :