Cadastrar Promoção Camarote Bridgestone Firestone Viagens Final da Libertadores 2022 Equador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Camarote Bridgestone Firestone Viagens Final da Libertadores 2022 Equador

A promoção atual Camarote Bridgestone Firestone vai levar os ganhadores para assistirem a final da libertadores no Equador! Saiba como participar adquirindo pneus e realizando o seu registro na ação promocional que se destaca por causa do prêmio que os amantes de futebol mais desejam em assistir a grande final da Libertadores desse ano.

Você não pode deixar de participar da mais nova promoção dos Pneus Bridgestone e Firestone que está oferecendo viagens para assistir a grande final da Copa COMEBOL Libertadores da América 2022 que acontece em Guayaquil Equador. Essa pode a sua grande chance de viver a emoção de assistir ao grande jogo bastante aguardado.

Promoção Camarote Bridgestone Firestone Viagens Final da Libertadores 2022

Quem efetivar a participação poderá concorrer à 5 viagens para assistir as grande jogo da final da Libertadores, os ganhadores vão aproveitar hospedagem, alimentação, ingressos, seguro viagem, traslado, passagem aérea e muito mais, tudo isso com direito a levar um acompanhante junto. Tem prêmio para cada região do país, sendo assim, terá um vencedor no sudeste, nordeste, sul, norte e centro-oeste do Brasil.

Comprando 4 pneus aro 15, 16 ou 17+ já da Bridgestone ou Firestone já é possível participar da promoção após realizar o seu cadastro, aproveite para realizar a troca dos seus pneus e garantir a participação nessa sensacional ação premiada. Para cadastrar na promoção basta entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário informando seus dados e da compra feita, assim você garante o seu número da sorte para concorrer na premiação que está sendo oferecida.

A promoção acontece entre os dias 15/07/2022 até o dia quinze de setembro de 2022.