Cadastrar na promoção serviço premiado 2022 GM Chevrolet - Concorra à prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção serviço premiado 2022 GM Chevrolet - Concorra à prêmios

A promoção Serviço Premiado GM Chevrolet retorna nesse ano de 2022 apresentando muitos prêmios para os participantes, compreenda os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de se dar bem, adquirindo peças originais ou realizando serviços, já é possível participar dessa campanha para concorrer.

Se você participou das edições anteriores da promoção serviço premiado, você não pode deixar de participar dessa nova campanha e quem ainda não conhece, pode aproveitar para conhecer e garantir a participação para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

promoção serviço premiado 2022 GM Chevrolet

Estão sendo oferecidos prêmios maravilhosos nessa promoção como vouchers de gasolina no valor de 500 reais nos postos credenciados Shell Box, com o preço que está a gasolina esse é um ótimo prêmio. Além disso, também é possível concorrer à smart speaker Amazon Echo da quarta geração, lavagem automotiva na concessionária onde foi gerado o seu cupom da promoção, caixas de som portáteis da JBL Quantum que podem ser utilizados em pcs e consoles e mochilas de nylon com o lindo logo da Chevrolet estampado.

Para ter a chance de participar é só realizar compras peças originais da Chevrolet ou realizar serviços nas concessionárias e a cada duzentos e cinquenta reais, você garante uma chance de ganhar. É necessário cadastrar na promoção Chevrolet 2022 serviço premiado para garantir a sua chance de ganhar prêmios, entre no SITE OFICIAL e faça o preenchimento de todos os campos com as informações solicitadas.

Garanta a participação do dia 14/07/2022 até o dia trinta de setembro de 2022.