Promoção Sintonia Volkswagen Ingressos Rock In Rio 2022 | Cadastrar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sintonia Volkswagen Ingressos Rock In Rio 2022 | Cadastrar

A campanha sintonia VW vem fazendo o maior sucesso e ainda dá tempo de participar e garantir ingresso para assistir ao grande festival Rock in Rio Brasil 2022, essa pode ser a sua chance de garantir a sua ida ao festival para curtir momentos incríveis.

O Rock in Rio Brasil 2022 está sendo bastante aguardado depois do período de pandemia, muitas pessoas querem viver grandes emoções no festival com música de qualidade e a promoção Sintonia VW está oferecendo ingressos para você ter a chance de participar e ganhar para curtir shows do cantor Justin Bieber, Guns N'Roses, Gree Day, Coldplay, entre outros.

Promoção Sintonia Volkswagen Ingressos Rock In Rio 2022

    Verifique todos os detalhes aqui e a sua participação vai estar garantida, adquirindo serviços nas concessionárias da Volkswagen no período de vigência da campanha, você pode realizar o seu cadastro e ter a chance de ganhar.

    Como Participar da Promoção Sintonia VW

    Para participar da nova promoção Sintonia VW é só realizar a compra de serviços nas concessionárias da VW, depois é só realizar a sua inscrição na campanha para ter a chance de ganhar ingressos do festival.

    Cadastrar na Promoção 

    Para efetivar a sua participação nessa campanha será necessário realizar o seu cadastro, para isso, é só entrar no site oficial para ter acesso ao formulário de inscrição. Preencha todas as informações pedidas e depois é só torcer para ganhar ingressos para o RIR 2022.

    Ganhar Pares de Ingressos Rock in Rio 2022

    Nessa ação promocional estão sendo oferecidos cem pares de ingressos para acompanhar as atrações do grande festival Rock in Rio 2022, não deixe de efetivar a sua participação e ter a chance de estar entre os premiados.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode conhecer os ganhadores da promoção Sintonia VW conferindo as atualizações no site oficial, torça muito para o seu nome constar na lista e você garantir o seu ingresso para curtir o festival com muita música de qualidade.

    Campanha já está valendo e segue até o dia vinte e dois de agosto de 2022.