Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Tô de Boa com a Tele Sena Dia dos Pais 2022 - Péricles e Thiaguinho

Um comentário

A promoção especial Tô de Boa com Tele Sena para festejar o dia dos pais 2022 chegou e você tem a chance de concorrer todos os dias de segunda a sexta-feira nos sorteios, tem prêmio de dois mil reais por 1 ano e você pode ser um dos grandes contemplados.

Quem apresenta a promoção especial do dia dos pais 2022 são os cantores Péricles e Thiaguinho com muito carisma. Além de concorrer aos prêmios que já são oferecidos pela Tele Sena, você não pode deixar de se cadastrar na promoção especial "Tô de Boa com a Tele Sena", são muitas chances de se dar bem e ganhar prêmio para aproveitar o ano inteiro.

Promoção Tô de Boa com a Tele Sena Dia dos Pais

Como Participar: Quem tem interesse em participar da promoção mais recente Tô de Boa com a Tele Sena precisa comprar a mais nova edição do dia dos pais desse ano, pode ser a digital ou física e depois é só fazer o seu cadastro.

Cadastro na Promoção: Para realizar o cadastro é bem simples, após ter comprado a sua Tele Sena física do dia dos pais é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o cadastro e responder a pergunta e o seu cupom será gerado para participar dos sorteios. Quem realizar a compra da Tele Sena digital do dia dos pais deve responder a pergunta da campanha para gerar o cupom e garantir a participação.

Prêmios: Ao participar da promoção especial da Tele Sena para comemorar o dia dos pais desse ano será possível participar de sorteio todo dia com prêmio no valor de dois mil reais por mês durante 1 ano, cada ganhar vai faturar 24 mil reais totalizando o valor de 120 mil reais em prêmios por semana, não é demais? Compre a sua Tele Sena e não deixe de participar da promoção especial.

Essa promoção já está valendo e você pode ter a chance de participar entre os dias 26/06/2022 até o dia três de agosto de 2022.

Um comentário :

Anônimo disse...

Quero ganha
Quero ganha