Promoção Festival de Prêmios Fleming Farmácias e Polifit Vitaminas - Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Festival de Prêmios Fleming Farmácias e Polifit Vitaminas - Concorra Prêmios

Na promoção festival de prêmios que acontece nas farmácias Fleming, os clientes podem adquirir as vitaminas Polifit do Laboratório Catarinense e ter a chance de concorrer à prêmios incríveis, veja aqui os detalhes e tenha a chance de ganhar os prêmios que estão sendo ofertados.

Comprando produtos participantes o cliente tem a chance de ganhar prêmios como geladeira, televisor Smart, motocicleta, micro-ondas e smartphone Samsung modelo Galaxy A32, se você ainda não está participando dessa promoção é só compreender alguns passos simples e depois ficar na expectativa para ganhar.


Para ter a chance de concorrer à só comprar uma unidade das vitaminas Polifit ou duas unidades Magnésio PA ou Ômega em qualquer uma das lojas dar Farmácias Fleming, sendo assim, você garante um cupom da promoção para concorrer aos prêmios, preencha o cupom corretamente e depois é só colocar na urna na própria loja que você fez a compra dos produtos participantes. Veja os detalhes no site oficial para também fazer a leitura completa do regulamento.

A promoção é válida do dia 01/07/2022 até trinta de setembro de 2022 no PR.