Cadastrar na Promoção Tô de Mudança com a Caprem: Sorteio de Apartamento com cantor Sorocaba

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Tô de Mudança com a Caprem: Sorteio de Apartamento com cantor Sorocaba

Saiba os detalhes da promoção Caprem Construtora 2022 "Tô de Mudança", garanta a sua participação e tenha a chance de participar do sorteio de um apê com o cantor sertanejo de sucesso Sorocaba, confira as informações para efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer ao grande prêmio.

A construtora Caprem está à vários anos no mercado apresentando o melhor para você, são milhares de unidade habitacionais já entregues e nessa promoção especial é possível ter a chance de conquistar o sonho da casa própria, não deixe essa chance de lado pois muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Promoção Tô de Mudança com a Caprem

Prêmios: O prêmio principal dessa promoção será um vale-compras no valor de 130 mil reais para ser utilizado de forma exclusiva na Construtora Caprem, além disso, estão sendo oferecidos diversos prêmios incríveis como: Televisores, liquidificadores, fritadeiras, smartphones Xiaomi, Alexa ECHO DOT terceira geração, churrasqueiras, fritadeiras, relógios smartwatch, fones de ouvido, cafeteiras, espremedores, micro-ondas e aspiradores de pó. No total são cem mil reais em prêmios + o sorteio do apartamento.

Participar: Para ter a chance de concorrer aos prêmios é bem simples, siga o perfil oficial @caprem.contrutora no Instagram, o próximo passo é realizar o seu cadastro na promoção especial "Tô de mudança com a Caprem" para garantir o seu número da sorte e concorrer aos mais de 270 prêmios oferecidos.

Cadastro na Promoção: Para fazer a sua inscrição é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição, preencha todos os campos e depois é só torcer para ser um dos grandes vencedores da campanha.

Garanta a sua participação do dia 11/07/2022 até o dia nove de janeiro de 2023, atente-se ao período de vigência da campanha e não deixe de indicar aos seus amigos.