Cadastrar o código da rasgadinha Marcas de Ouro 2022 - PINCODE da Promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar o código da rasgadinha Marcas de Ouro 2022 - PINCODE da Promoção

A promoção Marcas de Ouro 2022 está fazendo um sucesso tremendo e os consumidores que estão realizando suas compras nos supermercados válidos da campanha estão recebendo a rasgadinha com o código(PINCODE) para realizar o cadastro e concorrer à muitos prêmios, não deixe de fazer o seu cadastro na promoção hoje mesmo para ter a chance de participar e ganhar prêmios na hora e também nos sorteios.

Promoção Marcas de Ouro 2022
Foto: Divulgação Promoção Marcas de Ouro 2022

Na campanha incrível os clientes que se registrarem tem a chance de concorrer à mais meio milhão de reais em prêmios, é realmente um valor ótimo em prêmios oferecidos em uma promoção, por isso, você não pode deixar de cadastrar o seu código que você recebeu depois que fez a sua compra para também ter a chance de concorrer e quem saber sair com um ótimo prêmio entre as opções que estão sendo oferecidas.

É muito importante cadastrar o seu código na promoção Marcas de Ouro 2022, existem muitas pessoas que acabam esquecendo de se cadastrar e perdem a chance de concorrer na premiação, já pensou você perder a chance de ganhar um dos prêmios diários da campanha? E ainda tem uma casa ou dois carros, além de 14 prêmios de 7.500 reais para você aproveitar muito.

Marcas de Ouro 2022 - Cadastro

Depois que você realizar compras no valor de R$ 60,00(Sessenta Reais) nas lojas participantes da ação, você garante uma rasgadinha e o cliente que comprar 3 produtos das marcas parceiras vai garantir mais uma rasgadinha. Com o código da sua rasgadinha em mãos é só acessar o SITE OFICIAL da promoção e realizar o cadastro utilizando o PINCODE.

Ao acessar o site você só precisa ir até a aba do lardo esquerdo no alta da página em "Cadastrar" comece fornecendo o seu CPF e siga os passos seguintes para finalizar o seu registro. Basta seguir esses passos e a sua participação na promoção vai estar garantida em promocaomarcasdeouro.com.br.

A promoção é um sucesso e quem ainda não cadastrou o seu código tem até o dia 31/08/2022 para realizar esse procedimento, não deixe de acompanhar as novidades no site oficial da promoção para conferir os nomes dos ganhadores dos prêmios, automóveis e da casa.