Cadastrar Promoção Brilhou Ganhou 2022: Produtos Poliflor Finish Easy-Off Destac Nugget

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Brilhou Ganhou 2022: Produtos Poliflor Finish Easy-Off Destac Nugget

Chegou a mais nova promoção dos produtos "Reckitt Benckiser" para você se cadastrar e ter a chance de concorrer à incríveis prêmios! Tem premiação instantânea e sorteio de valor especial para você ter a chance de concorrer. Veja aqui todos os detalhes da promoção de destaque e entre nessa o quanto antes.

A promoção Brilhou Ganhou fez um grande sucesso e a mais nova edição 2022 chegou e já vem chamando bastante a atenção nas redes sociais e despertando o interesse de muitas pessoas, você também não pode ficar de fora dessa ação incrível dos produtos de qualidade e ter a chance de ser premiado(a) na hora ou no sorteio do grande prêmio final.

Promoção Brilhou Ganhou 2022

Participar da Promoção Brilhou Ganhou: Para participar é só comprar ao menos um produto válido da campanha e depois fazer o seu registro facilmente para concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos.

Quem acompanha as informações por aqui já sabe que tem sempre dicas para ter maiores chances de ganhar nas promoções, na promoção Brilhou, Ganhou você pode duplicar suas chances de ganhar, para isso, compre mais de 1 produto e suas oportunidades de ganhar aumentam, por exemplo, a compra de 1 produto garante 1 chance, quem comprar 2 produtos garante 4 chances de ganhar nessa promoção.

Cadastrar na Promoção: Para cadastrar na promoção é só acessar o novo SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição, coloque todos os detalhes que estão sendo solicitados e depois é só finalizar para ter a chance de ganhar.

Produtos Participantes Reckitt Benckiser: Muitos produtos fazem parte dessa promoção e você pode aproveitar para conhecer a linha completa de produtos participantes dessa promoção. Para garantir a sua participação é necessário comprar uma dessas marcas, como Poliflor, Finish, Easy-Off, Destac, Nugget, Silvo e Brasso.

Prêmios: Quem efetivar a participação poderá concorrer à prêmios de até 500 reais na hora e no final tem um super sorteio no valor de 20 mil reais para o ganhador aproveitar. Premiação instantânea será entregue em crédito no aplicativo PicPay e o prêmio principal em certificado de ouro.

Promoção acontece do dia 04/07/2022 até o dia 30 de setembro 2022.