Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção de Aniversário Brastemp 2022 Até 500 Reais de Volta

Nenhum comentário

Brastemp está em festa comemorando o aniversário 2022 com cashback de até 500 reais, veja aqui os detalhes e garanta a sua participação nesse mês de julho. Se você estava aguardando uma ótima oportunidade para comprar produtos da Brastemp, esse é o seu momento! Na campanha de aniversário você garante a sua participação e dinheiro de volta.

Estão sendo oferecidos 7 mil reembolsos nessa campanha da Brastemp, centenas de pessoas já aproveitaram e você não pode ficar de fora, aprenda aqui os detalhes para garantir a sua participação e a chance de aproveitar, não deixe de indicar essa promoção especial dos produtos da Brastemp para seus amigos e familiares, pois a oportunidade é realmente imperdível.

Promoção de Aniversário Brastemp 2022

Para participar basta comprar produto Brastemp participante da promoção de aniversário, depois é só acessar o SITE OFICIAL e fazer o seu cadastro informando os dados que estão sendo solicitados, vale lembrar que não é obrigatório a nota fiscal, você pode conferir no site da campanha os exemplos de comprovantes de compra que são válidos e garantir a sua participação enviando o mesmo.

É necessário fazer o seu cadastro para garantir a participação, se estiver tudo certinho, você vai receber o dinheiro de volta, caso tenha algum problema a promotora vai entrar em contato com você, os detalhes da campanha e o regulamento completo encontram-se disponíveis no site oficial já citado aqui anteriormente.

Participam dessa promoção produtos como cooktops, fogões, coifas, adegas, frigobares, fornos de embutir, micro-ondas, freezers verticais, lava e seca, lava-louças, máquinas de lavar, refrigeradores e secadores de roupa da marca.

A promoção de aniversário Brastemp acontece do dia 01/07/2022 até o dia 17 de julho de 2022, válido 1 reembolso por CPF.

Nenhum comentário :