Cadastrar Promoção Torcida Pai e Filho Philco Dia dos Pais 2022 - Televisores de 86

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Torcida Pai e Filho Philco Dia dos Pais 2022 - Televisores de 86

A Philco lança a promoção especial para comemorar o dia dos pais 2022 e ter a chance de concorrer à televisores tela grande, na campanha "Torcida Pai & Filho Philco" você adquiri produtos da marca e fazer o seu registro pra ter a chance de concorrer à prêmios de destaque.

Quando chega alguma data comemorativa a Philco sempre apresenta uma ótima promoção, é claro que o dia dos pais 2022 não iria passar em branco e você pode participar para concorrer à prêmios que chamam a atenção. Nesse ano acontece a Copa do Mundo e você pode ter a chance de assistir aos jogos junto com seu pai em uma incrível televisão de tela enorme, confira os detalhes e a sua participação vai estar garantida.

Promoção Torcida Pai e Filho Philco Dia dos Pais 2022
Foto: Divulgação Promoção Torcida Pai e Filho Philco Dia dos Pais 2022

Para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos é simples, basta realizar a compra de qualquer produto da marca Philco de qualquer valor e qualquer categoria da marca e depois realizar a sua inscrição na promoção para ter a chance de ganhar.

Após ter realizado a sua compra é só entrar no SITE OFICIAL e você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha todos os campos com seus dados e também da sua nota fiscal e você já vai estar concorrendo. É necessário enviar a sua nota fiscal de compra para efetivar a sua participação, siga esses passos e a sua participação vai estar garantida.

Aproveite para comprar produtos da Philco no período que a promoção acontece para ter maiores chances de ganhar a cada nota fiscal cadastrada, você tem mais chances de ganhar, você também pode aproveitar para comprar o presente do seu pai e surpreender ele no dia dos pais 2022 e ainda tem a chance de ser um dos ganhadores da promoção torcida pai & filho & Philco.

Os ganhadores da promoção vão levar uma televisão de 86 polegadas(Enorme) 4K LED Android contendo o app Netflix, o valor do prêmio é superior à 14 mil reais.

Garanta a participação do dia 01/07/2022 até o dia vinte e dois de agosto de 2022.