Cadastrar Promoção Show de Aniversário MegaG Alimentos - Clube MegaG+

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Show de Aniversário MegaG Alimentos - Clube MegaG+

Participe da promoção de aniversário 2022 MegaG Alimentos e tenha a chance de ganhar maravilhosos prêmios, veja aqui todas as informações para realizar o seu cadastro no "Clube MegaG+" e assim a sua participação vai estar concluída.

Quem é cliente do "Clube MegaG+" pode aproveitar grande ofertas e benefícios, além disso, pode garantir a sua participação nas melhores promoções como essa. Se você ainda não faz parte, não deixe de conferir para ingressar nessa hoje mesmo e fazer parte da festa de aniversário MegaG Alimentos 2022.


Para concorrer aos prêmios da promoção de aniversário MegaG Alimentos 2022 é fácil, basta realizar compras no valor de 500 reais e a sua participação poderá ser efetivada, lembrando que é necessário estar previamente cadastrado no Clube MegaG+, quem ainda não tem cadastro acesse o SITE OFICIAL para fazer o seu registro.

A premiação oferecida nessa promoção realmente chama a atenção, tem vales-compras no valor de 500 reais, refrigeradores de 400 litros, televisão Smartv de 60 4K da Samsung com Alexa e home theater da Philco.

Garanta a sua participação do dia 01/07/2022 até o dia dezenove de dezembro de 2022