Promoção da Consigaz Dia dos Pais 2022 Iphone 13 - Participe Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção da Consigaz Dia dos Pais 2022 Iphone 13 - Participe Grátis

Tem promoção da Consigaz para comemorar o dia dos pais desse ano, o prêmio oferecido é um iPhone 13 e você pode garantir a participação gratuitamente e ter a chance de ganhar, se você ainda não sabe o que oferece de presente para o seu pai esse ano, não deixe de garantir a sua participação e ter a chance de ganhar o prêmio para oferecer ao seu amigo.

O dia dos pais está se aproximando e se a grana está curta para você comprar um presente para o seu pai, não deixe de conhecer e participar da promoção da Consigaz de graça, você só precisa seguir alguns passos e efetivar a sua participação no Instagram para ter a chance de ganhar.


Ao participar da promoção Consigaz "Meu Pai de iPhone 13" você concorre ao smartphone da Apple com 128GB, câmera de 12MP, tela de 6.1 polegadas, avaliado em mais de 5.500 reais, veja como concorrer e ter a chance de ganhar. Essa oportunidade é válida para Goiás, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Para ter a chance de participar não precisa comprar nada, só seguir o perfil da Consigaz no Instagram, curta a foto oficial da postagem e marque 2 amigos nos comentários, seguindo esses passos você garante a sua participação e tem a chance de ganhar.

A promoção acontece do dia 18/07/2022 até o dia primeiro de agosto de 2022.