Promoção Você Soma Você Ganha Rede Drogarias Soma 2022: Cinco Caminhões de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Você Soma Você Ganha Rede Drogarias Soma 2022: Cinco Caminhões de Prêmios

Chegou a edição 2022 da promoção Rede Soma Drogarias "Você Soma Você Ganha" onde estão sendo oferecidos cinco caminhões cheios de prêmios aos ganhadores. Saiba os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance incrível de se dar bem na oportunidade da campanha.

Os prêmios oferecidos na edição 2022 da promoção você soma você ganhe realmente estão chamando a atenção de todos e se você quer ter a chance de ganhar só precisa ficar de atento(a) as informações para efetivar a sua participação. Adquirindo produtos participantes você ganha um cupom para concorrer aos prêmios.


A sua cada de mobília nova através da promoção Drogarias Soma, para participar é bem simples, realize compras no valor de cinquenta reais e retire o seu cupom para concorrer aos prêmios, no total são 5 caminhões contendo 25 prêmios cada um, não é demais? Já pensou todos esses prêmios aí na sua casa, então o que você está esperando para participar hoje mesmo.

Os produtos participantes dessa campanha são itens de higiene, beleza e perfumaria, compre esses produtos com o valor que está estipulado no regulamento e a sua participação vai estar garantira através do preenchimento do cupom da campanha, somente rede Soma Drogarias poderia lançar uma ação assim para você. As informações estão disponíveis na postagem oficial no Instagram Rede Soma Drogarias.

Cada caminhão de prêmios oferece cerca de 15 mil reais em produtos como móveis, eletro portáteis, eletrônicos e muito mais, tem panela, televisor, guarda-roupa, cama box, conjunto box, sanduicheira, entre outros produtos.

Campanha válida do dia 01/07/2022 até o dia trinta e um de dezembro de 2022.