Promoção Tok Prêmios Lojas Tok Lar 20 Anos - Carros e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tok Prêmios Lojas Tok Lar 20 Anos - Carros e Vales-Compras

Comemore o aniversário Tok Lar 20 anos participando da promoção "Tok Prêmios" e tenha a chance de concorrer à automóveis novos e vales-compras. Veja todos os detalhes aqui para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar nessa ação premiada de destaque. Nessa campanha compre e concorra, você pode ter a chance de sair de carro novinho! Não fique de fora e garanta a sua participação no período válido.

Promoção Tok Prêmios Lojas Tok Lar 20 Anos

Comprando o valor superior à duzentos reais nas lojas Toklar de móveis e eletrodomésticos, você já pode garantir a sua participação facilmente para ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos, muitos clientes já estão aproveitando e claro que você não vai ficar de fora dessa, confira os detalhes e faça a indicação mais seus amigos também conhecerem a campanha premiada.

Depois de realizar a sua compra no valor que está estipulado no regulamento, você tem direito à um cupom da promoção Tok Prêmio, basta preencher corretamente e também responder a pergunta da promoção, colocada todas as informações é só depositar o seu cupom na urna da promoção e você já vai concorrer aos prêmios.

Estão sendo oferecidos prêmios no valor de trezentos reais cada um em vales-compras para serem utilizados na próprias lojas da Rede ToK Lar, também tem sorteio de três carros 0KM modelo Renault Kwid para os ganhadores saírem de carro novo. Você pode conhecer os detalhes da ação premiada no site oficial.

A promoção é válida do dia 01/07/2022 até o dia 31 de dezembro de 2022 no RS, SC e PR.