Promoção das lojas Zappim Sua Casa de Cara Nova 10 vales-compras de mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção das lojas Zappim Sua Casa de Cara Nova 10 vales-compras de mil reais

Participe da promoção sua casa de cara nova das lojas Zappim, tenha a chance de concorrer à dez vales-compras no valor de mil reais para você aproveitar durante todo esse ano de 2022, confira os detalhes dessa campanha para você participar e ter a chance de ganhar prêmios para deixar a sua casa renovada, são opções incríveis de itens para o lar e muitas novidades muito comentadas nas redes sociais.

Promoção das lojas Zappim Sua Casa de Cara Nova

Lojas Zappim sempre oferecem o melhor para seus clientes com muitas utilidades e bazar, na promoção especial recém apresentada, quem garantir a participação poderá ter a chance de concorrer à 10 vales-compras no valor de mil reais cada um, não é demais? Os ganhadores vão levar o valor de duzentos reais por mês até o final desse ano, já pensou em ter esse valor todo mês para pode aproveitar adquirindo produtos nas lojas Zappim? Não deixe de aproveitar.

Para ter a chance de concorrer aos vales-compras basta fazer compras nas lojas físicas da rede Zappim e você garante o seu cupom da sorte, aproveite para conhecer todos os produtos e novidades que são vendidos nas lojas da rede, são muitos produtos incríveis que você pode conferir no site oficial da rede de sucesso.

Garanta a sua participação do dia 14/07/2022 até o dia 14 de agosto de 2022, campanha tem validade nas cidades de Alvorada e Porto Alegre no RS.