Promoção Emoção FM Meu Pai Tá Ligado - Sorteio Xiaomi Redmi 9a

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Emoção FM Meu Pai Tá Ligado - Sorteio Xiaomi Redmi 9a

Nesse dia dos pais 2022 a rádio Emoção FM amiga do vale, vai sortear um super prêmio para você presentear o seu melhor amigo. É fácil participar e você pode ser o grande vencedor que vai levar para casa o celular moderno que está sendo oferecido nessa campanha especial.

O prêmio oferecido nessa promoção é realmente maravilhoso e o seu pai vai adorar, trata-se de um smartphone da Xiaomi modelo Redmi 9a avaliado em mais de mil reais, esse sim é um prêmio que vai surpreender o seu amigão no dia dos pais, não é mesmo, garanta a sua participação o quanto antes e torça para levar o prêmio.


Quem deseja participar dessa promoção precisa enviar uma mensagem para o whatsapp número 51999709010 respondendo quais são as empresas que podem te dar o smartphone no dia dos pais, a resposta é: Emoção e SOS.

É só seguir esses passos e a sua participação vai esta garantida, a campanha é válida para as cidades de Boqueirão do Leão, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Encantado, Estrela, Fazenda Vilanova, Forquetinha, Lajeado, Marques de Souza, Paverama, Progresso, Roca Sales, Santa Clara do Sul, Teutônia, Travesseiro, Bom Retiro do Sul, cidades de Arroio do Meio. Não deixe de verificar as informações no site oficial e fazer a leitura completa do regulamento.

Participe do dia 04/07/2022 até o dia cinco de agosto de 2022.