Promoção Delta Supermercados Dia dos Pais 2022 "Palpitou o pai levou"

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Delta Supermercados Dia dos Pais 2022 "Palpitou o pai levou"

Está acontecendo uma ótima promoção na rede de supermercados Delta para comemorar o dia dos pais 2022, você pode participar de forma simples e de graça só oferecendo o seu palpite e quem acertar poderá ser premiado, saiba aqui os detalhes da campanha "Palpitou o pai levou" e não deixe de participar o quanto antes para ter a chance de ser premiado.

Delta supermercados sempre oferecer o melhor aos seus clientes, tem sempre uma ótima oferta para você aproveitar e ainda é possível participar de ótimas promoções como essa, confira todos os detalhes de como participar e quais são os prêmios oferecidos na campanha dedicada ao dia dos pais desse ano.

Promoção Delta Supermercados Dia dos Pais 2022

Quem participar da promoção poderá ter a chance de ganhar um dos três prêmios que estão sendo oferecidos: Tem iPhone 11 de 128GB, kit com choppeira da Britânia barril de 5 litros e keg barril cerveja, também kit churrasco inox contendo onze peças Tramontina, churrasqueira elétrica Cadence com controle de temperatura e caixa térmica, são ótimos prêmios, não é mesmo?

Que tal participar da promoção Delta Supermercados e ter a chance de ganhar um desses prêmio para presentear o seu pai. Para ter a chance de participar é moleza, basta fornecer o seu palpite de quantos ml tem no copa da imagem da promoção postada na página oficial Delta Supermercados no facebook e os três que acertarem ou chegarem mais próximo, vão ser premiados, se houver empate, ganhe quem enviou o palpite primeiro.

Campanha acontece do dia 15/07/2022 até o final de agosto no dia 31.