Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Torcida Premiada Minha Claro 2022 Gire a Roleta de Prêmios

5 comentários

Na promoção Minha Claro Torcida Premiada estão sendo oferecidos vales-brindes na hora e diversos prêmios incríveis, essa campanha apresenta uma ótima premiação e você não pode deixar de aproveitar, tem iPhone toda semana e no final tem um super prêmio para você assistir aos jogos da Copa do Mundo FIFA 2022 em uma televisão nova, confira os detalhes e a sua participação pode ser efetivada facilmente.

Promoção Torcida Premiada Minha Claro 2022
Foto: Divulgação Promoção Claro Torcida Premiada

Quem é cliente Claro sempre tem a chance de participar de ótimas promoções, dessa vez, na campanha especial torcida premiada estão sendo oferecidos prêmios ótimos na roleta e ainda tem sorteios dos demais prêmios especiais, fique por dentro das informações e a sua participação vai estar garantida.

    Todos aguardar ansiosos aos jogos da copa do mundo nesse ano, por causa dos jogos muitas pessoas estão em busca de um televisor novo e a nova promoção da Minha Claro "Torcida Premiada" oferece uma televisão OLED 65 como prêmio especial, já pensou se você for o grande ganhador ou ganhadora desse prêmio? Além disso, tem os outros prêmios na categoria instantânea e nos sorteios semanais.

    Prêmios da Campanha

    Ao participar da promoção mais atual da Minha Claro os participantes tem a chance de ganhar cartões presente no valor de 50 reais, 250 reais e 500 reais, nessa categoria do giro de prêmios. Ainda tem 1 iPhone por semana e no final tem o sorteio do prêmio principal que será uma televisão OLED 65.

    Como Participar da Promoção Torcida Premiada

    Para ter a chance de participar dessa campanha é preciso ser cliente titular de um dos planos da Claro pode ser Claro Residencial, Claro Móvel, Claro Empresas ou ainda Combo Multi, essa promoção é realmente imperdível para os clientes da Claro pois a participação é bem simples.

    A participação pode ser feito pelo aplicativo da Claro, Site da Claro Móvel ou da Minha Claro Residencial, pelo whatsapp número 1199910621 na região sudeste ou 3299910621 para as demais localidades. A participação é gratuita para os clientes da empresa e você pode participar todos os dias girando a roleta de prêmios.

    Claro Torcida Premiada

    Essa é sem soma de dúvidas uma promoção que os clientes da Claro não podem deixar de aproveitar, no aplicativo da Claro Residencial, por exemplo, você acessar e o banner da promoção já aparece para você girar a roleta na hora, não esqueça de girar a roleta todos os dias. Acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento e os canais de atendimento para você ter acesso a roleta de prêmios.

    Sorteios e Ganhadores

    Fique de olho nas das dos sorteios da promoção Torcida Premiada Minha Claro, você pode ser um dos grande contemplados levando prêmios da promoção, não perca o período válido para você ter a chance de ganhar entre os dias 18/07/2022 até o dia treze de agosto de 2022.

    5 comentários :

    Anônimo disse...

    Alguém conhece uma única pessoa que já tenha ganhado essas promoções da claro???

    Anônimo disse...

    NAO

    Anônimo disse...

    Não vi nenhum ganhador até agora

    Anônimo disse...

    Sim eu girei a roleta e ganhei uma bola de futebol

    Anônimo disse...

    Não