Cadastrar Convocação McDonald's Copa do Mundo 2022 Seu Filho no Comercial

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Convocação McDonald's Copa do Mundo 2022 Seu Filho no Comercial

Já iniciou a campanha do Mc'Donalds para a copa do mundo FIFA 2022, você pode cadastrar o seu filho para ter a chance de participar de um comercial pra copa do mundo, não é demais? Garanta a participação hoje mesmo seguindo apenas alguns passos simples, veja os detalhes aqui e não esqueça de fazer a inscrição.

Essa pode ser a chance do seu filho ficar famoso em todo o país, já pensou ser uma das três crianças selecionadas para a gravação do comercial e o seu filho pode ser uma delas! Aproveite para garantir a participação o quanto antes e depois é só torcer bastante para estar entre os grande selecionados da campanha.


Para ter a chance de participar a criança deve ter de 6 até 10 anos de idade, podem participar nascidos entre os dias 29/07/2022 até o dia 29/07/2016, é só realizar o registro e enviar uma foto ou vídeo do seu filho com a temática que rem relação com o futebol. Para cadastrar basta acessar o site oficial e preencher o formulário de inscrição, envie a foto ou o vídeo e boa sorte! A divulgação com os nomes dos ganhadores acontece no dia oito de setembro de 2022.

Campanha válida do dia 29/07/2022 até o dia vinte e um de agosto de 2022.