Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Copa na Cozinha Liquigás 2022 com Rodrigo Faro

Nenhum comentário

A promoção Liquigás Copa na Cozinha apresentada pelo Rodrigo Faro já vem fazendo um grande sucesso, quem garantir a participação poderá concorrer à milhares de cargas de gás e ainda ao prêmio no valor de 10 mil reais todo mês no período que a campanha acontece. Saiba todos os detalhes da promoção e não esqueça de cadastrar o seu código promocional para ter a chance de concorrer na premiação.


Liquigás sempre lança ótimas promoções para seus clientes, dessa vez, é possível participar da promoção destaque nesse ano de Copa do Mundo, copa energia e Liquigás jogando juntinhas com a família brasileira e oferecendo prêmios, nessa oportunidade você tem a chance de ganhar prêmio para equipar a sua casa para assistir aos jogos do Brasil, não fique de fora.

Para ter a chance de participar basta comprar um botijão de gás de 5kg, 8kg, 13kg ou 45kg de uso doméstico no período que a promoção acontece, você vai receber do entregador um cupom contendo um código promocional para você cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer na premiação, não esqueça de registar o seu código pois somente assim será possível concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos. A campanha está aberta para Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará e Brasília/DF.

Para cadastrar na promoção copa na cozinha Liquigás 2022 é fácil, entre no site oficial da promoção e preencha os campos corretamente, informe o seu código recebido pelo entregador e efetive a sua participação facilmente, quem preferir poderá fazer o cadastro enviando um SMS para o número 29333 ou ainda pelo whatsapp número 1194975-8712.

Na promoção estão sendo oferecidos três mil recargas no valor de 110 reais, sendo assim o seu gás sairá grátis, já nos sorteios especial são vários prêmios no valor de dez mil reais oferecidos em crédito no aplicativo PicPay.

A promoção já está valendo e você poderá participar até o dia trinta de novembro de 2022, cadastre-se e fique na torcida para ser um dos grandes vencedores da promoção da Liquigás mais atual.

Nenhum comentário :