Cadastrar na promoção 150 anos Comgás 1 ano conta de gás grátis 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção 150 anos Comgás 1 ano conta de gás grátis 2022

Nesse mês de agosto os cliente Comgás tem a chance de participar da promoção em comemoração ao aniversário de 150 anos da empresa e concorrer à 1 ano de conta de gás de graça, não é demais? Já pensou ficar um ano inteiro sem se preocupar com o pagamento da conta de gás, aproveite para realizar o seu cadastro hoje mesmo e ter a chance de ganhar.

Comgás está completando 150 anos de história e sempre apresentando o melhor aos seus clientes, nesse mês os clientes que garantirem a participação na promoção especial que festeja essa data, vão ter a chance de ganhar um ano de conta de gás de graça, siga as informações para garantir a sua participação o quanto antes.

promoção 150 anos Comgás 1 ano conta de gás grátis

A promoção oferece vouchers no valor de duzentos reais para 1 mês de conta na faixa e centenas de vouchers com valor superior à dois mil reais para 1 ano de fatura grátis, são muitas chances de ganhar até 12 meses de conta paga pela promoção, quem é cliente Comgás não pode deixar de se cadastrar para concorrer à na premiação.

Para participar basta entrar no site oficial da promoção e realizar o seu cadastro, assim você garante um cupom da sorte para concorrer na promoção de 150 anos da Comgás. O cliente que realizar o cadastro e ativar a fatura por e-mail vai ganhar mais três chances e no débito automático são mais 5 chances, aproveite essas dicas para ter maiores oportunidade de sair um ganhador da promoção Comgás aniversário 2022.

Promoção válida durante todo o mês de agosto 2022, encerramento no dia 31/08/2022, não perca a data final de participação na campanha.