Cadastrar Aniversário Mateus Supermercados 2022 Mais de 1 Milhão em Vale-Compras na Promoção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário Mateus Supermercados 2022 Mais de 1 Milhão em Vale-Compras na Promoção

Pode comemorar hoje mesmo pois o aniversário do supermercado Mateus com mais de 1 milhão em prêmios chegou para premiar você! Quem é cliente da rede de supermercados e também das lojas Hiper Mateus, Mix Mateus, Camino Supermercados, Eletro Mateus e Armazzem podem garantir a participação nessa campanha para concorrer à prêmios, aproveite para ingressar nessa hoje mesmo e ter a chance de ganhar na campanha que é um show de economia para os clientes.

Aniversário Mateus Supermercados 2022
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário Mateus 2022

Na promoção especial que comemora o aniversário dos supermercados Mateus é apresentada pelo cantor João Gomes e outros grandes artistas e se você ainda não é cliente do grupo Mateus, não deixe de aproveitar para realizar suas compras e também garantir a sua participação na promoção especial de aniversário com muitos prêmios.

    Como estão sendo oferecidos vales-compras todos os dias, muitos clientes vão ganhar na promoção especial do aniversário do grupo Mateus e você poderá estar entre os grandes contemplados nessa maravilhosa campanha de destaque, verifique todas as informações e garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de concorrer.

    Prêmios Oferecidos

    A campanha que festeja o aniversário Mateus Supermercados oferece uma premiação incrível, tem vale-compras todo dia na raspadinha para os clientes aproveitarem no valor de até 500 reais, ainda tem sorteio de 10 anos de compras grátis, 1 iPhone por dia e caminhão de prêmios toda semana com móveis, eletro portáteis e eletrodomésticos para o seu lar. São muitas chances de ganhar e os prêmios realmente chamam bastante a atenção, já pensou em ganhar um caminhão de prêmios ou ficar 10 anos sem se preocupar com as compras de supermercado, garanta hoje mesmo a sua participação e concorra.

    Como Participar da Campanha Mateus Supermercados

    Para ter a chance de participar da promoção de aniversário Mateus Supermercados é fácil, faça suas compras e a cada cem reais você já garante uma chance de concorrer, é necessário fazer o seu cadastro para garantir a sua participação na promoção especial que somente os supermercados Mateus poderia trazer para você ganhar prêmios. A campanha está aberta para Pará, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Bahia, Ceará e Maranhão.

    Cadastrar na Promoção de Aniversário

    É importante lembrar aos clientes que somente quem realizar o cadastro na promoção de aniversário Mateus supermercados poderá concorrer na premiação, para fazer a sua inscrição é só entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de registro, coloque suas informações e finalize o seu cadastro. Estando devidamente cadastrado na promoção é só fazer suas compras e torcer para ganhar prêmios instantâneos e nos sorteios, você pode comprar pelo app ou nas lojas.

    Clientes podem participar da promoção do dia 01/08/2022 até o dia 27 de setembro de 2022.