Cadastrar Promoção do Arroz Tio João 2022 Cashback e Automóveis - SopraSoy e Meu Biju

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção do Arroz Tio João 2022 Cashback e Automóveis - SopraSoy e Meu Biju

A promoção do arroz Tio João 2022 e também Soprasoy e Meu Biju está oferecendo aos consumidores mais 1 milhão de reais em cashback e automóveis para os ganhadores, essa promoção faz parte da campanha de cem anos Josapar e você não pode deixar de participar para concorrer aos prêmios, não deixe de conhecer a linha completa dos produtos participantes e ter maiores chances de ganhar os prêmios principais oferecidos.


Arroz e feijão faz parte das refeições dos brasileiros diariamente e os produtos Tio João, Meu Biju e SupraSoy apresentam grande qualidade para você que sempre que oferecer o melhor para sua família já conhece a bastante tempo essas marcas. Com o lançamento da mais nova promoção, você pode adquirir produtos participantes da campanha e receber parte do valor de volta em cashback, ainda poderá concorrer à três automóveis novinhos nos sorteios. A promoção está oferecendo 1 milhão de reais em cashback, quanto mais você compra, mais você ganhe! Aproveite para conhecer a linha completa dos produtos participantes dessa promoção para garantir até sessenta reais de volta, não é demais? Garanta hoje mesmo a sua participação e não deixe de indicar aos seus amigos.

Após realizar compras no valor mínimo de 30 reais você já pode fazer a sua inscrição na promoção através no site oficial, você garante o valor de 10 reais em cashback e acumulando noventa reais em compras o valor do reembolso poderá ser de sessenta reais, informações constam no regulamento da campanha. Depois de se registar você vai receber um email com o passo a passo para receber o cashback no aplicativo PicPay.

Além de garantir cashback, ao participar da promoção você concorre à três carros zero km e ainda ajuda na campanha de doação da promoção a cada cadastro de cpf participante, será doado 1kg de arroz para a instituição Brasil sem Fome.

A promoção do arroz Tio João 2022 já está valendo e a sua participação poderá ser efetivada até o dia 31 de outubro.