Cadastrar na Promoção Seu Pai Tá On Fujioka Dia dos Pais 2022 - Sorteio 50 Tablets Galaxy A7

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Seu Pai Tá On Fujioka Dia dos Pais 2022 - Sorteio 50 Tablets Galaxy A7

Acaba de chegar a promoção mais atual Fujioka para comemorar o dia dos pais que está chegando, na campanha sensacional "Seu Pai Tá On" é possível concorrer à 50 tablets Galaxy A7, esse sim é um presente que o seu pai merece, não é mesmo? Verifique os detalhes para garantir a sua participação e realizar o cadastro para ter a chance de concorrer na campanha.

Já garantiu o presente do paizão desse ano? Se você ainda não sabe qual item comprar para o seu pai, saiba que na Fujioka você encontra diversas opções de presente para o estilo que combina com o seu pai e ainda poderá garantir a sua participação na promoção mais recente que festeja o dia dos pais desse ano, não fique de fora pois o presente do seu pai estar garantido.

Promoção Seu Pai Tá On Fujioka Dia dos Pais 2022

Na campanha estão sendo oferecidos 50 tablets Galaxy A7 Light avaliado em mais de 980 reais, o seu pai pode utilizar o tablet para muitas tarefas no dia a dia, com certeza, esse é uma ótimo presente para surpreender no dia dos pais. A ação promocional acontece entre os dias primeiro de agosto de 2022 até o dia 30 de agosto de 2022.

Quem tem interesse em participar dessa promoção deverá realizar compras no valor de 300 reais nas lojas Fujioka durante o período válido, após é só entrar no site oficial para cadastrar na promoção com as suas informações básicas, preencha o formulário corretamente e não esqueça de fornecer os detalhes da sua nota fiscal de compra, também será necessário uma foto legível do documento para finalizar a sua inscrição e concorrer aos prêmios.

Não perca o período que a promoção e último dia do mês(31/08/2022) acontece o grande sorteio que vai apresentar os nomes dos ganhadores da promoção Fujioka dia dos pais 2022.