Cadastrar Promoção do Itaú No PIC da Seleção: Prêmios e Superfesta com Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção do Itaú No PIC da Seleção: Prêmios e Superfesta com Amigos

Tem ótimos prêmios sendo oferecidos na promoção Itaú no PIC da Seleção e você pode ser um dos grandes contemplados, aprenda os detalhes para participar e conheça melhor a premiação que está sendo apresentada, cliente do banco não pode ficar de fora dessa oportunidade que acabou de chegar e oferece grandes prêmios.

No PIC da Seleção é a mais nova promoção do banco Itaú e a forma de participação é simples, se você faz um PIC você faz a festa acontecer, garantindo a sua participação você poderá concorrer na premiação principal e diversos prêmios em vouchers, fique por dentro de todas as informações e aproveite hoje mesmo essa campanha do Itaú.

Promoção do Itaú No PIC da Seleção

A promoção Itaú "No PIC da Seleção" está oferecendo aos seus clientes prêmios em vouchers no valor de quinhentos reais da Netshoes, nessa categoria de prêmios são 60 mil reais, também estão sendo oferecidos doze cartões pré-pagos no valor de cinco mil reais cada um com mais um brinde exclusivo da promoção para você já entrar no clima dos jogos da copa do mundo desse ano. O grande prêmio da promoção será uma festa para você com mais dez amigos para assistir a um jogo da seleção em um espaço reservado que tem estrutura audiovisual, buffet para aproveitar o melhor e ainda vai ter a presença de jogadores de futebol, os craques Júnior Nagata e Zé Roberto.

Para participar basta contratar o PIC do Itaú no APP, site ou nas agências do banco com um gerente ou diretamente nos caixas. Depois é só acessar o site oficial para fazer o seu cadastro na promoção no PIC da seleção e você já vai estar concorrendo aos prêmios, quem já tem PIC deve atualizar o cadastro na campanha, os participantes podem verificar os números da sorte também no site oficial da promoção.

A promoção está aberta do dia 01/08/2022 até o dia trinta e um de outubro de 2022.