Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Look Premiado C&A Rock in Rio Par de Ingressos e Vales-Compras

Nenhum comentário

A promoção especial Look Premiado C&A vai presentear clientes com pares de ingressos para o festival Rock in Rio 2022 e você pode ter a sorte de ser um dos ganhadores da campanha, aprenda a participar e fazer o seu cadastro para concorrer e ficar na torcida para ser premiado, chance imperdível de você estar presente nas apresentações musicais mais aguardadas nesse ano.


As chances de ganhar são reais já que a premiação oferecida nessa promoção consiste em mais de 210 kits com par de ingressos para Rock in Rio 2022 no Rio de Janeiro para setor gramado e também um vale-compras no valor de 250 reais para você fazer compras na C&A, não é demais? Ótima promoção para você ter a chance de garantir o seu ingresso para o festival mais esperado do ano.

Para ter a chance de participar da promoção é necessário realizar compra no valor de cem reais em produtos nas lojas da C&A, site ou aplicativo e depois é só entrar no SITE OFICIAL para realizar o seu cadastro para efetivar a sua participação, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra.

A promoção C&A Look Premiado acontece do dia 1 de agosto de 2022 até o dia 19 de agosto de 2022.

Nenhum comentário :