Cadastrar Promoção Loucos Por Netflix Santander 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Loucos Por Netflix Santander 2017

Participe da promoção Santander 2017 Loucos por Netflix, veja aqui as informações para poder participar e cadastrar na promoção.

Netflix é um grande sucesso, você pode conferir grandes séries e filmes e agora também pode participar dessa promoção em parceria com Santander.

Acaba de ser lançada a promoção Santander 2017 "Loucos Por Netflix" e aqui você poderá conferir todos os detalhes sobre os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Santander 2017 Loucos Por Netflix
Foto: Divulgação
Banco Santander está sempre pensando em seus clientes e apresentando promoções incríveis como essa, é claro que você também não vai perder essa chance.

Nos últimos dias a promoção Loucos Por Netflix vem se destacando nas redes sociais, todos querem conhecer melhor os as informações para participar também dessa promoção.

Essa promoção está oferecendo como prêmios três viagens para Los Angeles com direito a acompanhante e tudo pago.

Já pensou se você for um dos ganhadores e poder aproveitar ao máximo essa viagem e ainda conhecer os estúdios da Netflix onde são feitas as filmagens das séries que você adora.

Essa é uma grande oportunidade de conhecer os estúdios da Netflix, muitas pessoas gostariam de ganhar essa viagem.

Também estão sendo oferecidos 1.000 prêmios no valor de 100 reais no quiz, fique por dentro dos detalhes para poder participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Santander 2017 Loucos Por Netflix

Para participar dessa promoção, você precisa assinar Netflix com qualquer cartão de crédito ou débito Santander Mastercard.

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer aos prêmios.

Você também tem a chance de participar do "Quiz NetfliX" mostrando o seus conhecimentos sobre o conteúdo e ter a chance de ganhar 100 reais na hora para aproveitar as séries com seus amigos.

É importante acessar o site oficial da promoção Santander Loucos Por Netflix para ler o regulamento completo com todas as informações.

Participe dessa promoção até o dia 31 de maio de 2017, fique de olho no período de participação para não perder a chance de participar dessa promoção.