Promoção Yoki Compre Ganhe Bowl Exclusivo Copa do Mundo 2018 Novos Sabores Seleção

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Yoki Compre Ganhe Bowl Exclusivo Copa do Mundo 2018 Novos Sabores Seleção

Promoção Yoki Compre Ganhe Bowl Exclusivo Copa do Mundo 2018, veja aqui como participar da promoção e garantir o recipiente em formato de bola da Yoki.

Yoki está apresentando grandes novidades e promoções para a Copa do Mundo 2018, aqui você vai ficar por dentro dos lançamentos e também descobrir como participar da nova promoção.

Para a Copa do Mundo 2018 Yoki está apresentando pipocas com novos sabores e também a oportunidade de ganhar um brinde incrível, tudo isso vai tornar os jogos da copa do mundo Rússia ainda melhores.
Promoção Yoki Compre Ganhe Bowl Exclusivo Copa do Mundo 2018 Novos Sabores
Foto: Divulgação
Você vai poder aproveitar grandes partidas de futebol com os melhores jogadores do mundo e curtir a sua pipoca, batata ou amendoim, Yoki preferida ou ainda conhecer os novos sabores que estão sendo apresentados.

Para anunciar os novos sabores de pipocas, batatas e amendoim, Yoki está apresentando a edição limitada "Seleção de Sabores", no total são seis novos sabores de pipoca e amendoim Yoki e aqui você vai conhecer cada um deles e também descobrir como participar da promoção que oferece um recipiente Bowl de brinde.

A edição limitada novos sabores Yoki Seleção de Sabores, você vai encontrar:

1-Novo sabor amendoim Yoki embalagem França, sabor cebola e ervas

2-Novo sabor amendoim Yoki embalagem Brasil, sabor picante

3-Novo sabor pipoca Yoki embalagem Espanha, sabor salame

4-Novo sabor pipoca Yoki México, sabor nacho picante

5-Novo sabor batata Yoki embalagem Argentina, sabor provolone

6-Novo sabor batata Yoki embalagem Inglaterra, sabor molho especial

Veja os detalhes de como participar da nova promoção Yoki e ganhar uma recipiente Bowl exclusivo.

Promoção Yoki Compre Ganhe Recipiente Bowl Exclusivo Copa do Mundo 2018

Vale lembrar que a promoção que oferece um recipiente Bowl exclusivo e temático vai começar no mês de maio nas lojas participantes.

Para participar da promoção você precisa comprar quatro pipocas Yoki de 100g nos pontos de vendas autorizados da promoção, dessa maneira você garante o seu brinde.

Acesse o Site Oficial para conhecer todas as novidades que Yoki está preparando para a Copa do Mundo 2018, são diversas novidades para você aproveitar ainda mais aos jogos da seleção.