Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 - Associação Comercial São Carlos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 - Associação Comercial São Carlos

Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 Associação Comercial São Carlos, conheça os prêmios oferecidos no comércio da região de São Carlos, garanta o presente da sua mãe e concorra à prêmios incríveis.

O dia das mães 2018 é uma data que não pode passar em branco, não é verdade? Por esse motivo o comércio da região de São Carlos está apresentando a nova promoção em comemoração a essa data muito especial.

Nas lojas de São Carlos é possível encontrar uma grande variedade de produtos que você pode oferecer de presente para a sua mãe no próximo dia 13 de maio, o domingo que comemora o dia das mães desse ano.
Promoção ACISC São Carlos Dia das Mães 2018 Associação Comercial São Carlos
Foto: Divulgação
É possível acompanhar diversas promoções que estão sendo lançadas e comprando o presente que combina com a sua mãe, ainda pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios.

Quem participar da promoção do comércio de São Carlos, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Uma Moto Honda Biz 0 KM

2-20 Vales-Compras no valor de mil reais cada um

Acompanhe maiores informações e saiba como garantir a sua participação para poder ter a chance de ganhar.

Promoção Associação Comercial São Carlos Dia das Mães 2018

A promoção da Associação Comercial de São Carlos foi lançada no começo de abril e vai até o próximo dia 14 de maio de 2018, você não pode ficar de fora.

Para participar é só comprar nas lojas que participam da promoção dia das mães 2018 e a cada 50 reais em compras, você tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores informações e o regulamento da promoção, os ganhadores da promoção Associação Comercial São Carlos são ser apresentados no dia 18 de maio de 2018 no sorteio que acontecerá na sede da Acisc.