Promoção Coca-Cola e Fortaleza Massas Ganhe 1 Jarrinho com Semente

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coca-Cola e Fortaleza Massas Ganhe 1 Jarrinho com Semente

Promoção Coca-Cola e Fortaleza Massas oferece um jarrinho com semente para você, conheça a promoção "Cultive O Sabor de Estarmos Juntos", veja como a promoção funciona e garanta o seu jarrinho.

Acaba de ser apresentada a promoção massas Fortaleza com parceira Coca-Cola onde você participa e ganha um jarrinho de sementes, aqui você vai conhecer os detalhes e também aprender a participar.

A promoção "Cultive o Sabor de Estarmos Juntos" vem fazendo o maior sucesso e se você ainda não garantiu o seu jarrinho com semente, é só ficar de olho nas informações aqui e também garantir o seu.

Promoção Coca-Cola e Fortaleza Massas Ganhe 1 Jarrinho com Semente
Promoção Coca-Cola e Fortaleza Massas Ganhe 1 Jarrinho com Semente

Ao participar da nova promoção Coca-Cola e massas Fortaleza, você pode garantir um jarrinho e começar a cultivar o seu próprio tempero em casa, você pode escolher:

1-Jarrinho com semente de cebolinha

2-Jarrinho com semente de manjericão

3-Jarrinho com semente de coentro

4-Jarrinho com semente de salsa lisa

Você também quer garantir o seu jarrinho com semente como começar a cultivar o próprio tempero em casa, então é só seguir os detalhes para saber como a promoção funciona.

Promoção Jarro com Semente Coca-Cola e Fortaleza Massas


É muito fácil garantir o seu jarro com semente, o primeiro passo é comprar 2 garrafas de 2L Coca-Cola, Fanta, Sprite ou Kuat e 2 massas Fortaleza e trocar por um jarrinho de semente na própria loja no caixa, também é possível conferir receitas especiais Fortaleza em um flyer da campanha que está fazendo o maior sucesso.

A promoção Coca-Cola e massas Fortaleza é válida para as seguintes cidades:

1-Maranhão
2-Bahia
3-Rio Grande do Norte
4-Piauí
5-Ceará

Não perca essa grande promoção da Coca-Cola e massas Fortaleza, garanta o quanto antes o seu jarrinho com semente e comece hoje mesmo a cultivar seus próprios temperos em casa facilmente.