Cadastrar Promoção Toby Camisa 10 Juntos+ Coca-Cola Retornáveis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Toby Camisa 10 Juntos+ Coca-Cola Retornáveis

A promoção especial Toby Camisa 10 do app Junto+ Coca-Cola está oferecendo prêmios que são impressionantes! É claro que você não vai deixar essa grande chance que acabou de chegar de lado, garanta hoje mesmo a sua participação adquirindo produtos válidos e realizando o seu registro na promoção e você poderá ser premiado(a).

Existem promoções que não podemos deixar de participar e ficando de olho nos detalhes aqui você também poderá aproveitar essa mais nova campanha que vem se destacando nas redes sociais por causa da premiação oferecida, muitas pessoas realizaram comentários e estão indicando para os amigos também garantirem a participação.

Promoção Toby Camisa 10 Juntos+ Coca-Cola Retornáveis

Participar da Promoção: Quem deseja participar só precisa realizar o cadastro e depois comprar uma caixa dos produtos que fazem parte dessa campanha, são os retornáveis da Coca-Cola através do aplicativo Juntos+. 

Para ter a chance de concorrer, o interessado deverá comprar produtos como Coca-Cola original ou sem açúcar(Antiga Zero) Fanta laranja ou uva, Sprite ou ainda a cerveja Therezópolis retornável 600ml(Apenas maiores de idade).

Cadastrar na Promoção: Para fazer o seu cadastro é simples, basta acessar o SITE oficial da campanha e você vai ter acesso aos campos para preencher com suas informações, não deixe de informar nada e finalize o seu registro, depois é só concluir a sua participação comprando os produtos válidos da campanha.

Prêmios da Campanha: Quem garantir a participação vai concorrer todo mês à televisão de 50 polegadas para torcer nos jogos da Copa do Mundo 2022, copos da Coca-Cola contour verde, são muitos ganhadores e você pode estar entre eles.

Na premiação principal estão sendo oferecidas viagens para Qatar o país onde acontecerá a Copa do Mundo FIFA 2022.

Essa campanha promocional é válida do dia 09/07/2022 até o dia 31 de outubro de 2022, leia o regulamento e verifique as cidades que fazem parte dessa promoção e a lista com os nomes dos ganhadores.